terça-feira, 30 de novembro de 2010

E assim acreditava

nos movimentos uma diferença,


no soluço uma magoa,

em suspiro um agonia,

no pensamento uma medida,



gigantesca mesquinharia

usando figurinos diversos



que tristemente

não sabia fazer poesia



e porém ,

afirma e acredita,

que fazia poesia concreta.(Vibender)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O meu, o Seu, o Nosso

Adoro meu circulo, construí, selecionei e escolhi quem dele faz parte. Alguns considero fortes o suficientes para que eu possa aciona-los em uma situação de reforço, outros frágeis a ponto de achar que devo estar sempre observando e curatelando mesmo de longe, tem também, os desnorteados que assisto as loucuras e me divirto com a audácia que conduzem a vida, os dias, as horas ... ah e os literalmente loucos, eles são demais... amo todos... não posso esquecer os centrados, os esforçados... e outros.
 Nossa são tantos que sei que esquecerei alguns,  tem os despercebidos e os distraídos que nem  perceberão que nada falarei  deles ... é a constituição do circulo de forma diversa.

Mas hoje,  me surpreendi com o grupo dos frágeis, que  de repente desapareceram, começo seguir os passos e eis que encontro os mesmos em plena viagem, curtindo um Amor, um compromisso assumido, um cronograma planejado e executável, ainda que interestadual.

 Surpresa!!! Pergunto:

 - Quero saber o que acontece??...estamos aqui, nosso estado é ..., nos comprometemos a cada ciclo de trinta dias permanecermos dez juntos ...  agendas programadas, calendários grifados, dias fechados!!! (Fui tomada pela felicidade ao ouvir, ver, constatar e sentir...entendo a lei do retorno, do encontro, do merecimento)

E os centrados/racionais, encontro os confusos, em duvida, com medo, fazendo previsões desastrosas de dias caóticos,  com fins já escritos...cautelando palavras, escondendo razoes, suprimindo vontades.

Os loucos em nada me surpreendem, são reativos, explosivos, emotivos, radiantes, contraditórios ... sempre reagem a uma mesma emoção de forma diferente, com intensidades nada relativa nem freqüentes, são loucos e deles tudo esperamos, até mesmo um sussurro cansado ... “ que loucura, só tem doido”

Todos são espiritualizados, buscam alcançar um mesmo objetivo, mas por meio diferentes, admiro todos que fazem do meu círculo uma esfera perfeita.

E eu? Quem sou? Sou um pouco de cada um deles, daquilo que dou, recebo, ofereço, encantada com a vida, comprometida em torna o dia “do círculo” mais feliz.

Acredito, luto e não deixarei que desista do meu, do seu, do nosso círculo.

Ah! Os despercebidos ... ainda que não percebam, fazem parte.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

GOSTAR

Não há descrição, você permanece com uma sensação de frio no interior, acompanhado de uma inquietude, que faz com que seu coração palpite acelerado, sua mente mantém-se naquele estado de querer, permanecer, ficar, continuar, eternizar... Gostar é provavelmente o sentimento mais bonito que se desenvolve entre pessoas, pois ele é decorrente de atitudes, pele, olhares, química, atos, palavras, abraços, cheiros, beijos...
Quando se gosta, se quer olhar, sentir, ser, estar,  eu só sei que gosto é incondicional, verdadeiro, intenso e especial.
É um sentimento de perfeição, proteção, se a pessoa felizarda desse sentimento, tivesse a percepção dessa intensidade, talvez dormiria em lugares abertos, voaria ao vento, cantaria ao espaço ... ou ignorasse todas as garantia do gostar e levaria uma vida normal, mediocre, sem emoções, sem permissões para desfrutar a doce sensação desse sentimento.
 Só quem gosta assim garimpa gírias com gosto de gabola, mesmo com gagueira para galantemente  gritar como é  gostoso, gostar, gostosamente de você!!!

Sobre Amigos, Inimigos, Mau intencionados e Circunstâncias delicadas



Nos deparamos com situações, que nos fazem criam conceitos, sobre pessoas e situações. Não gosto de julgar ninguém, me policio o tempo todo para não ser injusta, adoro a harmonia e prezo por ela, isso é nato...acho que a vida é algo encantador, cada manha desperto ansiosa, feliz, falante, esperando mais, espalhando alegria, querendo beber cada segundo, minuto, hora do dia que me é oferecido...a manhã e o  amanhã é meu ápice de satisfação!!!!
Porém nem todas as pessoas pensam e possuem uma leve filosofia de Viver, fico pensando o que leva uma pessoa, liga no telefone da outra insistentemente, se passando por uma terceira pessoa, pra descobrir se você tem uma ligação com a quarta pessoa!!!!
- Realmente não sabe viver e ainda está perdendo mais vida!
O que leva uma pessoa, escrever uma mensagem para outra pela parte da manhã, para dizer que não deve se entusiasmar com as oportunidades que lhe fazem feliz, porque aquele ato, talvez não signifique nada!!
- Realmente não tem razão para viver, não conhece o significado nem mesmo a importância de valorizar pequenos momentos e torná-lo imensamente significativo!!!
Reflito ainda, sobre aqueles que não acreditam na verdade ouvida, imagino que tédio deve ser trazer no presente as lembranças negativas de um passado e transformar o presente novamente em uma razão de dúvida!
- Realmente ainda não exorcizou o passado, e aprenderam a conviver com a incerteza!!!
Observo o que leva um ser falar palavras, que não brotam de seu coração, que não são manifestações de sentimentos, simplesmente falam porque ouvi falar, leu ou pesquisou...vivendo no anonimato de mergulhar nas emoções que a vida nos permitem viver.
- Realmente, nunca foi contemplado com um sentimento verdadeiro!
 Posso confessar, já omiti sentimentos, suprimi emoções, abortei oportunidades, mas porque imaginei o quanto iria incomodar alguém, em qual seria o desconforto de uma situação delicada, de uma hora imprópria, de uma fase errada.
- Realmente minha preocupação, já fora tão grande que permaneci no silêncio para não criar inimigos, não parecer mau intencionada e criar circunstancia delicada.
Lamentável que nem todas as pessoas, pensam como eu, vivem como eu, agem como eu!! Desculpas, para quem for diferente disso, só posso informar ... encontra-se ainda em um processo de evolução, o caminho é longo, o resultado é lento...MAS UM DIA A CONTA CHEGA!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ser Sábia ou Ignorante


Descobri que na inquietude preciso escrever.
Um dia li : - Que os sábios escrevem e os ignorantes falam incessantemente.
Acho que tenho sido nos últimos tempos mais “ignorante”, que “sábia”... ser sábia consiste em um rol de atributos e desafios como: dotada de compaixão,  autocompreensão,  moralidade, estabilidade emocional, agir ou falar em conformidade com a razão e a moral, com prudência e experiência da vida, ser  sensata, equilibrada, com sábias palavras, sábias medidas ... afinal ser sábio é ser um  pensador que se distingue pelo grande saber, pela experiência do mundo e por uma vida exemplar.
Não me importo com minha classificação,  apesar do desejo da virtude da sabedoria, que é essencialmente inexplicável e  atemporal...
Tem mil coisas a minha volta, mas o desejo é escrever, se isso me tornará um ser “sábio”, não sei, mas garanto a sensação de alívio.
O alívio de tentar entender, o que não se sabe explicar,  compreender,  processar, decantar, perceber... considero –me  “sábia”, porque reconheço o limite da minha própria ignorância.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

O tempo do medo.


Tenho medo do evidente, gosto do impossível,  já chorei de vontade...
Meu sorriso é confiante, meu olhar é convincente, agora minhas mãos suam, meus olhos ardem, há dor de mutilação aqui guardada, precisando sair  pra dar espaço a um pequeno medo... medo de hora marcada.
No medo, sou inconstante e imprevisível, tenho até medo de ir sozinha...
- Hei você aí!!!!
- Me empresta a sua mão?  Só quero segurá-la, transferindo enganosamente o medo que me possuí, eu sei que você não sabe a fé que coloco nela...pois com sua presença,  o tempo do medo já aconteceu.
Como posso enganar o medo, se ele me persegue, mantém marcação cerrada ... a vida dele tem tempo contado, amanhã a essa hora, não existirá mais, pq hoje viveu na sua intensidade e potencialidade do meu medo.
Amanhã quando acordar, terei vencido o medo.
 Tenho medo de cometer um medo.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Superei


E quando eu tive medo de amar você apareceu, mostrou-me o verdadeiro e o intenso amor... ninguém nunca soube do meu medo de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar...
E quando não conseguir lacrar a insegurança, perdi o controle, dispersei, você me resgatou, segurou forte em minha mão, mostrou a mim a nova direção...
E quando tive medo da transparência  me viu tão nua e transparente como você,  só você vê meu corpo de verdade, minha alma , meu prazer [...]
E quando tiver medo complexo de cair é só por você, pois me desmonto inteira porque confio que me amará mesmo eu estando desfragmentada, desfigurada [...]
E quando pensei em ser feliz, permaneci ao seu lado.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Foi a última vez que olhei!


Foi a última vez que olhei!!!!
Foi !!!
 Foi a última vez que olhei... demoro muito para tomar uma decisão, mas hoje prometo que: “Foi a última vez que olhei”!
Olhei pra saber se existia ainda uma fração, um pedaço, um sentimento, uma presença, uma ação...
Olhei na noite, olhei no dia, olhei no passado, olhei no presente, mas no FUTURO não olharei mais, porque hoje “Foi a última vez que olhei”!
Olhei tanto sem perceber!  Meus olhos umedeciam com o que via, meu coração subtraia o sentimento, mas agora essa foi: - “Foi a última vez que olhei” !
Não sei como estará daqui para frente, nem quero saber, olhar era um CASTIGO, TORTURA com hora marcada, em dose escolhidas, tudo acabou, porque “Foi a última vez que olhei”!
Lamentável saber, que o destino ainda irá nos cruzar, mas pode acreditar:  - Olhei pra saber ... o que agora vai ENXERGAR!!!
Foi a última vez que olhei!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Confusãozeira

Confusãozeira – conhecimento especulativo, puramente não intencional, estado de mudança, alteração de rumo, status de modificação, dúvida e certeza, intensifica com uso de álcool, nunca acontece de forma isolada é seguida de uma cadeia de atos, “cavalo-de-pau” ao planejamento, estado de graça, não saber mais o que se pretende seguir. O termo é aplicado em diversas circunstancias. Sinônimo de pagar pra ver, ausência de controle das circunstâncias. Termo originário de um grupo de amigas, usado para definir – agora “fdu”.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Há um ano ....

Levei um susto!!!!!
Há um ano atrás, meu coração batia forte, acelerado, tentando sair pela boca, minhas mãos geladas transpiravam, por que estava a caminho de um encontro, recordo como se fosse hoje, a roupa que vestia, o perfume que usava e o sorriso que estampava minha face...
..inacreditavelmente a roupa permanece em meu guarda-roupa, continuo usando o mesmo perfume e o sorriso continua estampando meu rosto, naquele momento um homem comum assumia ar de quase divindade...

terça-feira, 17 de agosto de 2010

No frio...

O frio faz par com a solidão, a noite aterroriza no silêncio, os campos estalam, as almas gemem porque a chama de dentro de ti apagou, quem estiver agora ao seu lado morrerá de frio...

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Não se esquece...

Interessante como tem pessoas que permanecem em nossa memória, sempre no tempo presente. Pode passar dias, meses, anos e a sensação que se tem é que elas nunca saíram dali, sempre estiveram contigo, isso ocorre porque elas existem dentro de nós, as suas digitais permanecem marcadas no coração, a alma é tatuada e o segredo é inspirar esse estado de querer.
Os dias amanhecem, mas não se tem vontade de dormir, parte o verão, o inverno chega, há flores, a primavera surgiu e não há vontade de te esquecer, mas essa pessoa não se esquece, ela se faz presente dentro, fora, longe, perto... onde pulsa o ritmo mais intenso que o coração pode suportar, meu corpo é seu abrigo, meus olhos e minhas mãos, já não te procuram mais a minha boca já encontrou a sua.
Colocarei seus medos para dormirem ... pode esperar, já vejo eles adormecerem. A ventania de fora não venta, mais aqui dentro. E aqui, entre a minha pele e a sua pele, em meio a brisa que sopra e o calor que exala, entre o SER e ESTAR, ficamos, estamos, estaremos, seremos...

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"MOR DI EU!

Esclarecimentos...
Recebi diversas indagações a cerca do meu comentário, ao texto de ontem. Especificamente onde dedico o escrito ao “MOR DI EU”, foram amigos ligando perguntando: Quem é? Está amando? Apaixonada? É pra mim? ....enfim...é necessário entender, que o estado em que nos encontramos quando escrevemos, permite várias interpretações... em primeiro lugar quero dizer: “MOR DI EU” é você, que lê o que escrevo, que acessa meu blog, que esta na minha vida, ou esteve, vai entrar ou esta saindo!!!!
O “MOR DI EU”, só existe porque existem pessoas que ouvem e lêem o que estou a dizer. Mas não quero assustar ninguém, pois raríssimas coisas são tão estimulantes e simultaneamente aterrorizadoras como saber que somos o objeto do amor de alguém, já que para quem não está completamente convencido de que merece ser amado, ser alvo de carinho é como receber uma grande honra sem perceber bem porquê.
O bom disso tudo é que descobri o quanto sou amada, pois as manifestações de questionamento, nada mais são que descobertas de atrações mútuas, pois tudo o que o ser amado diz, escreve ou faz pode ser interpretado como significando praticamente o que se quiser... e você fez sua interpretação.
“MOR DI EU” é você, que está aqui diante da tela do computador, pelo o qual sou apaixonada. E se me apaixonei com tanta rapidez, tenho certeza que seja porque a vontade de amar precede o objeto do amor.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Um sonho diante do Mar

No dia 07 de janeiro desse ano, quando o sol se pôs, coloquei uma cadeira em frente ao mar e fique observando as ondas que quebravam em minha direção, o sol que caia, o vermelho que completava o espaço, enquanto ouvia a melodia do mar . Meus pés estavam nus na areia, a brisa tocava minha pele queimada. Imaginava o que iria acontecer, você havia voltado, queria te encontrar, não sabia o que viveria, hoje sei que todos os desejos, planos e delírios de um entardecer, não se tornaram reais ... recordo que minha curiosidade causava inquietude, de um segredo que só o tempo iria desvendar...
Quando a noite caia tentava esquecer a leveza da incerteza, estava construindo um castelo em um terreno arenoso, você nunca chegou, e se voltou não me encontrou, conheci o Vício que seduziu os dias e as noites, causou dependência, necessidade, despertava serenidade, segurança e incertezas, gerava verdades e ocultava mistérios, que eram ensejadores de ocasiões especiais durante o ciclo de Veneno e Vício. Não construímos castelo em solo firme, porém em área aberta e descampada e o vento levou. Juntei os cacos, reciclei o sonho de uma construção ... Não desisti de concretizar meu castelo, eis que surpreendentemente no tempo que as ondas quebraram e em que o sol se pôs, como a brisa do mar que venta insistentemente somente em uma direção, você chegou...com o sonho de erguer um castelo, olhei nos seus olhos e no silêncio de uma noite ao mar, percebi que não adianta sonhar, diante das ondas do mar, o destino esta predestinado no ar, construo nosso castelo para que possamos continuar a Sonhar.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pra sempre

A pessoa do pra sempre, sabe perdoar, entender, e compreender... é complementação, continuidade e afloramento... é um INTEIRO, não segue padrão, nem marca, sabe amar, admirar, desejar, estar e querer permanecer mais...faz luz na escuridão, calor no frio e saciedade na necessidade. Segura forte na mão, se faz presente mesmo quando ausente, embebece com sua presença...assim compreendo a unidade do TODO e subitamente há EXTASE.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mania


A Maneira que os Momentos Modificam a Magia Manhosa da Maldição Marcada, no Mês de Maio,  por uma Maré de Mácula,  com Movimento Mavioso, com sabor de Macadânia ....Manteiga, Mel, Melado, Merengue ...quero Mais, Mas na Medida Máxima pra evitar a Melancolia de Mendigar Mais...Mais de um Mauro,  de um Maurício, de uma Mariuza, de um Mário de,  um Marcio... Mesclado Merendar Metafórico, Miando Mudança de um Mundo Mergulhado em MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMsssssss.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Chega mais perto!

E se você não estiver aqui, onde poderá estar? Consigo sentir a sintonia de sua chegada, estou apagando as luzes, para que brilhe como uma estrela, eu sei como é seu encanto que não consigo quebrar ... conheço a textura de sua pele, seu beijo é o mais doce que já provei, quanto mais perto, mais quero lhe apertar, existe uma energia que paira no ar, ninguém conseguirá quebrar... chega mais perto!!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

O MEU e o SEU olhar

Sim!!! Há mistério em MEU olhar!! É fácil desvendar...eu estou a te olhar, leia atentamente o que eles querem te falar...verás que meu olhar não tem mais o que ocultar, espero que um dia entendas que em meus olhos, por anos guardarei em sorriso, o brilho de te amar...te amei por um olhar. Sim!! Há mistério no TEU olhar! Quem sabe um dia eu possa dele desfrutar!!! Ou terei, que para sempre desviar????

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Não deixarei... as lágrimas de medo...

Não deixarei, mais um dia passar sem esse “.........” . O que é isso que existe entre nós?agaguejoemendonaodouespaçoquerojuntotudomuitoproximonaometiredaquiagoramedeixe ficar aqui ao seu lado ... não vou estruturar o texto, sentimentos não possuem ordem, tudo vem junto, sem hora marcada....

Que louco tudo isso, nem desejo sanidade, aqui há uma ressurgência de sentimentos, emoções, sufocamento, ...já havia realizado o suicídio desses sentimentos, como a última queixa contra a sua existência...mas percebo que foi em vão, repetidas vezes na mesma série isso lateja aqui dentro...

Indescritível tudo isso, quando estou ao seu lado estou em estado de calmaria, mas o afastamento me assusta, minha consciência se dissolve neste único momento esquecendo o passado e ignorando o futuro... estou voltando, quase chegando, não luto mais contra a tempestade que me leva, há poeira nos meus olhos...quanto penso em você eu posso dizer, não tenho medo, não tenho medo, não tenho medo, nunca terei....a velocidade do vento já atingiu 120km/h soprando em sentido anti-horário, onde passo há uma devastação do veneno das lágrimas do medo.Sei lá o que for, desfrute-o . Há muito mais, não parará nisso.





terça-feira, 20 de julho de 2010

Aos meus amigos...

Um dia acontece um fenômeno!!! Conhecido como amizade...um sentimento de escolha de opção, começamos a carregar alguém para nossa vida, esse amigo, começa a mostrar sua vida... a gente divide programas, confidência, chora e ri.... aquele amiga começa a ser presença da sua vida, mesmo quando esta ausente.

Existe a cumplicidade e a extensão de nós naquele amigo...

Escolhi amigos maravilhosos, fui escolhida por amigos espetaculares...é possível amar a todos, porque amor não é ser exclusivo, mas sim ser inclusivo. O amor que sinto por meus amigos é um estado de SER...eu comparo meus amigos aos plânctons – energia vital do mar – pois amizade é assim invisível aos olhos de quem nunca teve uma ...os plânctons são responsáveis pela produção de maior parte do oxigênio da atmosfera... os amigos são aqueles que nos completam, seguram, orientam, dividem, participam, gritam, choram, ouvem, cantam...raramente ficamos longe deles, queremos todos por perto, não vivemos mais sozinhos...

Amigos são tão fundamentais a mim como os plânctons para o equilíbrio do eco-sistema.

Não imagino viver sem...quero mais, desejo muitos, os verdadeiros, os presentes, os especiais, os carentes, os expansivos...todos os meus são raros...nenhum é igual...e esse sentimento se alimenta todo dia, com atenção, carinho, dedicação, ausência de orgulho, humildade, soluços e gargalhadas....

A amizade é divina, uma fragrância ... que experimentamos e podemos sentir...ela vai direto pra veia e habita no coração...não se trata de crença ...não vem pronta, requer tempo, confiança e dedicação...são tesouros raros...dependem da persistência e da técnica do caçador.

Amigo não se escolhe, não depende de química , opção sexual ou religiosa, não tem estado civil...simplesmente é amigo.



O fluxo da noite

A noite é um fluxo, nada permanece o mesmo...a estadia de uma noite é um caravanserai....pela manhã temos que partir, mesmo desejando ficar...eu quero voltar, porque desejo mergulho na sua existência...caminhar no escuro*, ouvir os cães latirem, observar os muros que nos cercam, quero fluir como uma fumaça** na transcedência do eu...deixar marcas***...eu preciso voltar porque você caiu aqui dentro de mim!!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

O lugar onde estou

Você não determina em que lugar eu vou estar, mas produziu toda a força suficiente para que eu saísse do lugar onde estava. O destino é desconhecido, mas tenho sonhos, pois ao contrário a vida seria um amanhã sem orvalho, uma existência sem sentido.
Minha especialidade não é controlar você, por isso, te dou um par de asas, para que possa voar, voe longe ...não tenha medo, nunca vou te alcançar, e se, seu vôo falhar, não tenha medo de chorar. E, se chorar, repense a localização, mas não desista, de sempre uma chance a uma nova direção, a si mesmo e a quem ama.
E, se ainda não estiver a amar é porque o amor está por chegar.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Como gostaria de escrever sobre você...

Como gostaria de escrever sobre você, mas te conheço tão pouco ... ou quase nada sei ao seu respeito, não falo com você, somente sinto sua presença no ar, seu perfume, seus movimentos e seu olhar a me observar.

Não digo nada aos meus pensamentos, somente desfruto, na verdade em sua presença os pensamentos não permanecem presentes... somente o meu eu e o seu eu a se admirar.

Quando você vem aqui? Espero sempre o seu chegar, quero te conhecer, pois vou escrever o que eu ainda vou desvendar.

Sinto minha pele arrepiar, a música tocar sempre quando vai chegar. E eu danço, para que você dance, e deixo que o dançarino desapareça ... mas eu permaneço aqui...esperando quando irá voltar ... no tempo do tempo.

Não irei me ajoelhar ... porque isso não pertence ao mundo terreste.

Nao irei me ajoelhar diante de ti, porque tudo isso não pertence ao mundo terrestre, quando flutuarmos como estrelas e cometas....tudo será dito..olhando nos olhos, sem mais nada entre eu e você...somente o ar... Então abriremos os abraços e simularemos que voamos como se tivessemos asas e voaremos sem destino, rumo ou direção .... quero voar e flutuar ao seu lado...segurarei sua mão para que não haja distancia entre nós, serei sua extensão, sua sedução, sua inspiração e o único motivo de sua respiração...em Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Neptuno e Plutão.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Corre o tempo que escorre...

Como corre, o tempo que corre...corre, corre muito, o tempo que escorre!

Jurei que fosse ontem, o dia que fui te encontrar..puro equívoco, faz quase ano que encontrei em seu olhar, o que sempre quis abraçar....ainda acho que foi ontem...pois desejei e quis o tempo parar.
Faz meses que partiu - descubro, que não foi partida...fiquei sempre em seu pensamento, me carregou contigo , esteve aqui comigo...e eu que pensei que o tempo havia o levado...fiquei aqui domando o meu coração, colocando trancas, cadeados e novos segredos na porta...mas há 3 dias já é passado......e o que queres agora de mim????
Entendo porque meu coração bate mais forte, eu sinto você chegar ... e esse tempo que agora insiste em parar!!!!
Corre, corre tempo...quero em 5 dias te encontrar!!!
Chega de esperar pela pessoa especial chegar!!!! Você vem me encontrar!!!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Proliferação...

Isso se chama SOBRECARGA CARDÍACA... Sim meu coração esta acelerado, meu metabolismo também...já fiz transfusão sanguínea, não adiantou ... você permanece aqui, proliferando-se a cada instante ... não quero combater, não há mais antídoto !!!! Está generalizado em meu estado!!!

Domina meu corpo, minha alma e o coração! Começo a falar sozinha, viajo em pensamentos...delírio, desatino, com demência no jeito de te amar!!!

E QUE VENHA!!!!! E NÃO PARTA JAMAIS ... SEM EU PEDIR OU VOCÊ DECIDIR!!!

Aqui há uma enxurrada de deliciosas emoções! Eu sei o que sente...e sei o que sinto, que seja eterno na existência da felicidade!

Eu posso gritar???? Por mim?? Por ti??? Por nós?????

Não há distância...eu estou ai e você aqui!

domingo, 11 de julho de 2010

Como esperei

Como desejei e esperei, para ouvir as palavras que você me falou, quase desacreditei... sufoquei esse desejo, que quase envelheceu, com o medo de nunca mais encontrar um pouco de mim, dentro de você.
Ouvi... o êxtase chegou, espero que nunca passe, tudo o que sempre existiu e nunca partiu.
Senti as palavras que li e ouvi...os efeitos colaterais permanecem aqui, olho aqui para dentro. E lhe prometo que os mesmos olhos, que te esperaram em silêncio, continuam a te aguardar.

sábado, 10 de julho de 2010

Quando ficar


E quando você FICAR, vou te acordar!!! Irei fechar a porta e as janelas.. Pois estarei a te amar!!!!Só fale o que você quiser pra mim... pois sempre vou te escutar...Eu sou o melhor lugar pra você ter, um pouco de paz...O amor que dá sem jamais pedir, coisas que só o meu amor faz...

Estar

Mesmo no clima de enlouquecimento, estar presente neste momento é ter sanidade ... pois somente o coração fala, existe tranquilidade no ar, a mente não esta mais ali...o estado é de deixar as coisas acontecerem ...há celebração de cada gesto, de cada modificação de cada manifestação. A causa disso tudo não está em nossas mãos, o efeito está dentro, daí SEM COMEÇO nem FIM.

Há um repertório eu ouço...sua existência é um mistério...mesmo no silêncio você esta cheio de música a angustia é saber pra onde estou indo... pois só sei de onde veio.

Estar separados significa MISERIA e SOFRIMENTO.

Não esqueço o seu rosto partindo na madrugada, mas será que é assim que vai ser???

Traduzir

 

Pensei em escrever algo, que lhe aconchegasse ao seu retorno a.... é sempre bom saber que somos queridos, amados, estimados e admirados !!!! Espero que as palavras abaixo ...transforme sua chegada num momento especial.

É vero que não existimos enquanto não houver alguém que veja que nós existimos,  que não ditamos palavras enquanto não houver alguém que nos ouça o que estamos a dizer, bem na verdade nunca estaremos completamente vivos enquanto não formos amados.

 Raríssimas coisas são tão estimulantes e simultaneamente aterrorizadoras como saber que somos o objeto do amor de alguém, já que para quem não está completamente convencido de que merece ser amado, ser alvo de carinho é como receber uma grande honra sem perceber bem porquê.

 Assim que se resolve descobrir sinais de atração mútua, tudo o que o ser amado diz ou faz pode ser interpretado como significando praticamente o que se quiser.

 Só nos apaixonamos quando não sabemos por quem estamos apaixonar-nos.

 Se nos apaixonamos com tanta rapidez, talvez seja porque a vontade de amar precede o objeto do amor.

 Apaixonamo-nos na esperança de não encontrarmos no outro aquilo que sabemos existir em nós - cobardia, insegurança, medo, orgulho, acomodação e estupidez.

Mas quando tudo isso é solidamente verdadeiro, somente o percentual de 30% de todo esse sentimento, partindo de qualquer outro alguém é o suficiente, para a garantia da felicidade.

 

Do Veneno que não mata e não seqüela.

Invejei o vento

Invejei o vento,

Que esta em todos os lugares,

 Mas queria um só lugar...

Para contornar sua face,

Beijar seu corpo,

Sentir sua pele arrepiar....

Mas ainda seria pouco, muito pouco,  para quem quer mais...

Há algo que vibra aqui dentro, grita, geme, ecoa...insiste fazer  e descobrir a  melodia, dos versos que recebi de uma música, que ainda vou ouvir ..

Ouvirei a doce melodia , sentindo a magia que envolve essa criação da qual nasceu a canção...que agora esta inscrita em meu infinitos.

Quero dançá-la enquanto ouço, dançar com o corpo, com a mente, com a alma..quero permanecer no céu do prazer...e continuar eternamente, constantemente e infinitamente sendo musa de sua inspiração.

E nesse dançar, nos olhos que se fecham, nos lábios que me convidam ...vai se fazer noite escura, quero ser a linda lua nua, que projeta sua sombra ao encontro do meu estar....e as formas que verei, são do  abrigo que desejo ter...Sim te desenharei ...guardei essa imagem como prova do que quero te mostrar, desejando ser a escolhida de sua eterna dança.

 

Eternizo esses momentos guardando-os em poesia, sublime dreno ao meu espírito.

 

Existe algo

Existe algo sobre você, o jeito que te olho ...eu continuarei olhando para você!! Mas tudo só fará diferença quando eu te tocar...o vento nesta noite cochicha aos meus ouvidos e eu caminho porque estou só.

 

Há muito

Há muito que eu preciso lembrar,e muito que eu preciso dizer... não consegui ouvir o que dizia..apenas sentia aquelas palavras!!! E não restou nada que possa recorda, mas posso sentir,...elas exalam perfume enquanto eram balbuciadas, a noite alterou, o dia vibrou...de uma olhada em mim agora...aproveite, não sei por quanto tempo o efeito colateral me consumirá...quero ouvir, aquilo que não consegui escutar, apenas consigo sentir. Quero te mostrar que sinto as palavras que não ouvi..pois li seus lábios enqto pronunciava...liguei meu bluetooth