Há manifestações aqui dentro, preciso drená-las, posicione seu coração atrás dos olhos e dos ouvidos e não a mente, pois ela poderá torná-lo cego e surdo...não escrevo nada com as mãos, somente com o coração. Uma fragrância divina ...que experimentamos e podemos sentir...ela vai direto pra veia e habita no coração...não se trata de crença ...vem pronta.
terça-feira, 30 de novembro de 2010
E assim acreditava
no soluço uma magoa,
em suspiro um agonia,
no pensamento uma medida,
gigantesca mesquinharia
usando figurinos diversos
que tristemente
não sabia fazer poesia
e porém ,
afirma e acredita,
que fazia poesia concreta.(Vibender)
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
O meu, o Seu, o Nosso
terça-feira, 9 de novembro de 2010
GOSTAR
Só quem gosta assim garimpa gírias com gosto de gabola, mesmo com gagueira para galantemente gritar como é gostoso, gostar, gostosamente de você!!!
Sobre Amigos, Inimigos, Mau intencionados e Circunstâncias delicadas
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Ser Sábia ou Ignorante
terça-feira, 31 de agosto de 2010
O tempo do medo.
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Superei
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Foi a última vez que olhei!
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Confusãozeira
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Há um ano ....
Há um ano atrás, meu coração batia forte, acelerado, tentando sair pela boca, minhas mãos geladas transpiravam, por que estava a caminho de um encontro, recordo como se fosse hoje, a roupa que vestia, o perfume que usava e o sorriso que estampava minha face...
..inacreditavelmente a roupa permanece em meu guarda-roupa, continuo usando o mesmo perfume e o sorriso continua estampando meu rosto, naquele momento um homem comum assumia ar de quase divindade...
terça-feira, 17 de agosto de 2010
No frio...
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Não se esquece...
Os dias amanhecem, mas não se tem vontade de dormir, parte o verão, o inverno chega, há flores, a primavera surgiu e não há vontade de te esquecer, mas essa pessoa não se esquece, ela se faz presente dentro, fora, longe, perto... onde pulsa o ritmo mais intenso que o coração pode suportar, meu corpo é seu abrigo, meus olhos e minhas mãos, já não te procuram mais a minha boca já encontrou a sua.
Colocarei seus medos para dormirem ... pode esperar, já vejo eles adormecerem. A ventania de fora não venta, mais aqui dentro. E aqui, entre a minha pele e a sua pele, em meio a brisa que sopra e o calor que exala, entre o SER e ESTAR, ficamos, estamos, estaremos, seremos...
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
"MOR DI EU!
Recebi diversas indagações a cerca do meu comentário, ao texto de ontem. Especificamente onde dedico o escrito ao “MOR DI EU”, foram amigos ligando perguntando: Quem é? Está amando? Apaixonada? É pra mim? ....enfim...é necessário entender, que o estado em que nos encontramos quando escrevemos, permite várias interpretações... em primeiro lugar quero dizer: “MOR DI EU” é você, que lê o que escrevo, que acessa meu blog, que esta na minha vida, ou esteve, vai entrar ou esta saindo!!!!
O “MOR DI EU”, só existe porque existem pessoas que ouvem e lêem o que estou a dizer. Mas não quero assustar ninguém, pois raríssimas coisas são tão estimulantes e simultaneamente aterrorizadoras como saber que somos o objeto do amor de alguém, já que para quem não está completamente convencido de que merece ser amado, ser alvo de carinho é como receber uma grande honra sem perceber bem porquê.
O bom disso tudo é que descobri o quanto sou amada, pois as manifestações de questionamento, nada mais são que descobertas de atrações mútuas, pois tudo o que o ser amado diz, escreve ou faz pode ser interpretado como significando praticamente o que se quiser... e você fez sua interpretação.
“MOR DI EU” é você, que está aqui diante da tela do computador, pelo o qual sou apaixonada. E se me apaixonei com tanta rapidez, tenho certeza que seja porque a vontade de amar precede o objeto do amor.
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Um sonho diante do Mar
Quando a noite caia tentava esquecer a leveza da incerteza, estava construindo um castelo em um terreno arenoso, você nunca chegou, e se voltou não me encontrou, conheci o Vício que seduziu os dias e as noites, causou dependência, necessidade, despertava serenidade, segurança e incertezas, gerava verdades e ocultava mistérios, que eram ensejadores de ocasiões especiais durante o ciclo de Veneno e Vício. Não construímos castelo em solo firme, porém em área aberta e descampada e o vento levou. Juntei os cacos, reciclei o sonho de uma construção ... Não desisti de concretizar meu castelo, eis que surpreendentemente no tempo que as ondas quebraram e em que o sol se pôs, como a brisa do mar que venta insistentemente somente em uma direção, você chegou...com o sonho de erguer um castelo, olhei nos seus olhos e no silêncio de uma noite ao mar, percebi que não adianta sonhar, diante das ondas do mar, o destino esta predestinado no ar, construo nosso castelo para que possamos continuar a Sonhar.
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Pra sempre
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Mania
terça-feira, 27 de julho de 2010
Chega mais perto!
sexta-feira, 23 de julho de 2010
O MEU e o SEU olhar
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Não deixarei... as lágrimas de medo...
terça-feira, 20 de julho de 2010
Aos meus amigos...
O fluxo da noite
segunda-feira, 19 de julho de 2010
O lugar onde estou
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Como gostaria de escrever sobre você...
Não irei me ajoelhar ... porque isso não pertence ao mundo terreste.
terça-feira, 13 de julho de 2010
Corre o tempo que escorre...
Jurei que fosse ontem, o dia que fui te encontrar..puro equívoco, faz quase ano que encontrei em seu olhar, o que sempre quis abraçar....ainda acho que foi ontem...pois desejei e quis o tempo parar.
Faz meses que partiu - descubro, que não foi partida...fiquei sempre em seu pensamento, me carregou contigo , esteve aqui comigo...e eu que pensei que o tempo havia o levado...fiquei aqui domando o meu coração, colocando trancas, cadeados e novos segredos na porta...mas há 3 dias já é passado......e o que queres agora de mim????
Entendo porque meu coração bate mais forte, eu sinto você chegar ... e esse tempo que agora insiste em parar!!!!
Corre, corre tempo...quero em 5 dias te encontrar!!!
Chega de esperar pela pessoa especial chegar!!!! Você vem me encontrar!!!
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Proliferação...
domingo, 11 de julho de 2010
Como esperei
Ouvi... o êxtase chegou, espero que nunca passe, tudo o que sempre existiu e nunca partiu.
Senti as palavras que li e ouvi...os efeitos colaterais permanecem aqui, olho aqui para dentro. E lhe prometo que os mesmos olhos, que te esperaram em silêncio, continuam a te aguardar.
sábado, 10 de julho de 2010
Estar
Mesmo no clima de enlouquecimento, estar presente neste momento é ter sanidade ... pois somente o coração fala, existe tranquilidade no ar, a mente não esta mais ali...o estado é de deixar as coisas acontecerem ...há celebração de cada gesto, de cada modificação de cada manifestação. A causa disso tudo não está em nossas mãos, o efeito está dentro, daí SEM COMEÇO nem FIM.
Há um repertório eu ouço...sua existência é um mistério...mesmo no silêncio você esta cheio de música a angustia é saber pra onde estou indo... pois só sei de onde veio.
Estar separados significa MISERIA e SOFRIMENTO.
Traduzir
Pensei em escrever algo, que lhe aconchegasse ao seu retorno a.... é sempre bom saber que somos queridos, amados, estimados e admirados !!!! Espero que as palavras abaixo ...transforme sua chegada num momento especial.
É vero que não existimos enquanto não houver alguém que veja que nós existimos, que não ditamos palavras enquanto não houver alguém que nos ouça o que estamos a dizer, bem na verdade nunca estaremos completamente vivos enquanto não formos amados.
Raríssimas coisas são tão estimulantes e simultaneamente aterrorizadoras como saber que somos o objeto do amor de alguém, já que para quem não está completamente convencido de que merece ser amado, ser alvo de carinho é como receber uma grande honra sem perceber bem porquê.
Assim que se resolve descobrir sinais de atração mútua, tudo o que o ser amado diz ou faz pode ser interpretado como significando praticamente o que se quiser.
Só nos apaixonamos quando não sabemos por quem estamos apaixonar-nos.
Se nos apaixonamos com tanta rapidez, talvez seja porque a vontade de amar precede o objeto do amor.
Apaixonamo-nos na esperança de não encontrarmos no outro aquilo que sabemos existir em nós - cobardia, insegurança, medo, orgulho, acomodação e estupidez.
Mas quando tudo isso é solidamente verdadeiro, somente o percentual de 30% de todo esse sentimento, partindo de qualquer outro alguém é o suficiente, para a garantia da felicidade.
Do Veneno que não mata e não seqüela.
Invejei o vento
Invejei o vento,
Que esta em todos os lugares,
Mas queria um só lugar...
Para contornar sua face,
Beijar seu corpo,
Sentir sua pele arrepiar....
Mas ainda seria pouco, muito pouco, para quem quer mais...
Há algo que vibra aqui dentro, grita, geme, ecoa...insiste fazer e descobrir a melodia, dos versos que recebi de uma música, que ainda vou ouvir ..
Ouvirei a doce melodia , sentindo a magia que envolve essa criação da qual nasceu a canção...que agora esta inscrita em meu infinitos.
Quero dançá-la enquanto ouço, dançar com o corpo, com a mente, com a alma..quero permanecer no céu do prazer...e continuar eternamente, constantemente e infinitamente sendo musa de sua inspiração.
E nesse dançar, nos olhos que se fecham, nos lábios que me convidam ...vai se fazer noite escura, quero ser a linda lua nua, que projeta sua sombra ao encontro do meu estar....e as formas que verei, são do abrigo que desejo ter...Sim te desenharei ...guardei essa imagem como prova do que quero te mostrar, desejando ser a escolhida de sua eterna dança.
Eternizo esses momentos guardando-os em poesia, sublime dreno ao meu espírito.
Existe algo
Existe algo sobre você, o jeito que te olho ...eu continuarei olhando para você!! Mas tudo só fará diferença quando eu te tocar...o vento nesta noite cochicha aos meus ouvidos e eu caminho porque estou só.
Há muito
Há muito que eu preciso lembrar,e muito que eu preciso dizer... não consegui ouvir o que dizia..apenas sentia aquelas palavras!!! E não restou nada que possa recorda, mas posso sentir,...elas exalam perfume enquanto eram balbuciadas, a noite alterou, o dia vibrou...de uma olhada em mim agora...aproveite, não sei por quanto tempo o efeito colateral me consumirá...quero ouvir, aquilo que não consegui escutar, apenas consigo sentir. Quero te mostrar que sinto as palavras que não ouvi..pois li seus lábios enqto pronunciava...liguei meu bluetooth