quarta-feira, 14 de julho de 2010

Como gostaria de escrever sobre você...

Como gostaria de escrever sobre você, mas te conheço tão pouco ... ou quase nada sei ao seu respeito, não falo com você, somente sinto sua presença no ar, seu perfume, seus movimentos e seu olhar a me observar.

Não digo nada aos meus pensamentos, somente desfruto, na verdade em sua presença os pensamentos não permanecem presentes... somente o meu eu e o seu eu a se admirar.

Quando você vem aqui? Espero sempre o seu chegar, quero te conhecer, pois vou escrever o que eu ainda vou desvendar.

Sinto minha pele arrepiar, a música tocar sempre quando vai chegar. E eu danço, para que você dance, e deixo que o dançarino desapareça ... mas eu permaneço aqui...esperando quando irá voltar ... no tempo do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário