terça-feira, 13 de julho de 2010

Corre o tempo que escorre...

Como corre, o tempo que corre...corre, corre muito, o tempo que escorre!

Jurei que fosse ontem, o dia que fui te encontrar..puro equívoco, faz quase ano que encontrei em seu olhar, o que sempre quis abraçar....ainda acho que foi ontem...pois desejei e quis o tempo parar.
Faz meses que partiu - descubro, que não foi partida...fiquei sempre em seu pensamento, me carregou contigo , esteve aqui comigo...e eu que pensei que o tempo havia o levado...fiquei aqui domando o meu coração, colocando trancas, cadeados e novos segredos na porta...mas há 3 dias já é passado......e o que queres agora de mim????
Entendo porque meu coração bate mais forte, eu sinto você chegar ... e esse tempo que agora insiste em parar!!!!
Corre, corre tempo...quero em 5 dias te encontrar!!!
Chega de esperar pela pessoa especial chegar!!!! Você vem me encontrar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário