terça-feira, 20 de julho de 2010

Aos meus amigos...

Um dia acontece um fenômeno!!! Conhecido como amizade...um sentimento de escolha de opção, começamos a carregar alguém para nossa vida, esse amigo, começa a mostrar sua vida... a gente divide programas, confidência, chora e ri.... aquele amiga começa a ser presença da sua vida, mesmo quando esta ausente.

Existe a cumplicidade e a extensão de nós naquele amigo...

Escolhi amigos maravilhosos, fui escolhida por amigos espetaculares...é possível amar a todos, porque amor não é ser exclusivo, mas sim ser inclusivo. O amor que sinto por meus amigos é um estado de SER...eu comparo meus amigos aos plânctons – energia vital do mar – pois amizade é assim invisível aos olhos de quem nunca teve uma ...os plânctons são responsáveis pela produção de maior parte do oxigênio da atmosfera... os amigos são aqueles que nos completam, seguram, orientam, dividem, participam, gritam, choram, ouvem, cantam...raramente ficamos longe deles, queremos todos por perto, não vivemos mais sozinhos...

Amigos são tão fundamentais a mim como os plânctons para o equilíbrio do eco-sistema.

Não imagino viver sem...quero mais, desejo muitos, os verdadeiros, os presentes, os especiais, os carentes, os expansivos...todos os meus são raros...nenhum é igual...e esse sentimento se alimenta todo dia, com atenção, carinho, dedicação, ausência de orgulho, humildade, soluços e gargalhadas....

A amizade é divina, uma fragrância ... que experimentamos e podemos sentir...ela vai direto pra veia e habita no coração...não se trata de crença ...não vem pronta, requer tempo, confiança e dedicação...são tesouros raros...dependem da persistência e da técnica do caçador.

Amigo não se escolhe, não depende de química , opção sexual ou religiosa, não tem estado civil...simplesmente é amigo.



Um comentário:

  1. AMIGA! Amo MUITO!!! Quero estar sempre perto, mesmo que invisível! No fundo do coração! Beijos Imensos na sua GRANDE ALMA QUERIDA!

    ResponderExcluir