quarta-feira, 21 de julho de 2010

Não deixarei... as lágrimas de medo...

Não deixarei, mais um dia passar sem esse “.........” . O que é isso que existe entre nós?agaguejoemendonaodouespaçoquerojuntotudomuitoproximonaometiredaquiagoramedeixe ficar aqui ao seu lado ... não vou estruturar o texto, sentimentos não possuem ordem, tudo vem junto, sem hora marcada....

Que louco tudo isso, nem desejo sanidade, aqui há uma ressurgência de sentimentos, emoções, sufocamento, ...já havia realizado o suicídio desses sentimentos, como a última queixa contra a sua existência...mas percebo que foi em vão, repetidas vezes na mesma série isso lateja aqui dentro...

Indescritível tudo isso, quando estou ao seu lado estou em estado de calmaria, mas o afastamento me assusta, minha consciência se dissolve neste único momento esquecendo o passado e ignorando o futuro... estou voltando, quase chegando, não luto mais contra a tempestade que me leva, há poeira nos meus olhos...quanto penso em você eu posso dizer, não tenho medo, não tenho medo, não tenho medo, nunca terei....a velocidade do vento já atingiu 120km/h soprando em sentido anti-horário, onde passo há uma devastação do veneno das lágrimas do medo.Sei lá o que for, desfrute-o . Há muito mais, não parará nisso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário