sábado, 10 de julho de 2010

Traduzir

 

Pensei em escrever algo, que lhe aconchegasse ao seu retorno a.... é sempre bom saber que somos queridos, amados, estimados e admirados !!!! Espero que as palavras abaixo ...transforme sua chegada num momento especial.

É vero que não existimos enquanto não houver alguém que veja que nós existimos,  que não ditamos palavras enquanto não houver alguém que nos ouça o que estamos a dizer, bem na verdade nunca estaremos completamente vivos enquanto não formos amados.

 Raríssimas coisas são tão estimulantes e simultaneamente aterrorizadoras como saber que somos o objeto do amor de alguém, já que para quem não está completamente convencido de que merece ser amado, ser alvo de carinho é como receber uma grande honra sem perceber bem porquê.

 Assim que se resolve descobrir sinais de atração mútua, tudo o que o ser amado diz ou faz pode ser interpretado como significando praticamente o que se quiser.

 Só nos apaixonamos quando não sabemos por quem estamos apaixonar-nos.

 Se nos apaixonamos com tanta rapidez, talvez seja porque a vontade de amar precede o objeto do amor.

 Apaixonamo-nos na esperança de não encontrarmos no outro aquilo que sabemos existir em nós - cobardia, insegurança, medo, orgulho, acomodação e estupidez.

Mas quando tudo isso é solidamente verdadeiro, somente o percentual de 30% de todo esse sentimento, partindo de qualquer outro alguém é o suficiente, para a garantia da felicidade.

 

Do Veneno que não mata e não seqüela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário