segunda-feira, 12 de julho de 2010

Proliferação...

Isso se chama SOBRECARGA CARDÍACA... Sim meu coração esta acelerado, meu metabolismo também...já fiz transfusão sanguínea, não adiantou ... você permanece aqui, proliferando-se a cada instante ... não quero combater, não há mais antídoto !!!! Está generalizado em meu estado!!!

Domina meu corpo, minha alma e o coração! Começo a falar sozinha, viajo em pensamentos...delírio, desatino, com demência no jeito de te amar!!!

E QUE VENHA!!!!! E NÃO PARTA JAMAIS ... SEM EU PEDIR OU VOCÊ DECIDIR!!!

Aqui há uma enxurrada de deliciosas emoções! Eu sei o que sente...e sei o que sinto, que seja eterno na existência da felicidade!

Eu posso gritar???? Por mim?? Por ti??? Por nós?????

Não há distância...eu estou ai e você aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário