terça-feira, 9 de novembro de 2010

GOSTAR

Não há descrição, você permanece com uma sensação de frio no interior, acompanhado de uma inquietude, que faz com que seu coração palpite acelerado, sua mente mantém-se naquele estado de querer, permanecer, ficar, continuar, eternizar... Gostar é provavelmente o sentimento mais bonito que se desenvolve entre pessoas, pois ele é decorrente de atitudes, pele, olhares, química, atos, palavras, abraços, cheiros, beijos...
Quando se gosta, se quer olhar, sentir, ser, estar,  eu só sei que gosto é incondicional, verdadeiro, intenso e especial.
É um sentimento de perfeição, proteção, se a pessoa felizarda desse sentimento, tivesse a percepção dessa intensidade, talvez dormiria em lugares abertos, voaria ao vento, cantaria ao espaço ... ou ignorasse todas as garantia do gostar e levaria uma vida normal, mediocre, sem emoções, sem permissões para desfrutar a doce sensação desse sentimento.
 Só quem gosta assim garimpa gírias com gosto de gabola, mesmo com gagueira para galantemente  gritar como é  gostoso, gostar, gostosamente de você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário