Adoro meu circulo, construí, selecionei e escolhi quem dele faz parte. Alguns considero fortes o suficientes para que eu possa aciona-los em uma situação de reforço, outros frágeis a ponto de achar que devo estar sempre observando e curatelando mesmo de longe, tem também, os desnorteados que assisto as loucuras e me divirto com a audácia que conduzem a vida, os dias, as horas ... ah e os literalmente loucos, eles são demais... amo todos... não posso esquecer os centrados, os esforçados... e outros.
Nossa são tantos que sei que esquecerei alguns, tem os despercebidos e os distraídos que nem perceberão que nada falarei deles ... é a constituição do circulo de forma diversa.
Mas hoje, me surpreendi com o grupo dos frágeis, que de repente desapareceram, começo seguir os passos e eis que encontro os mesmos em plena viagem, curtindo um Amor, um compromisso assumido, um cronograma planejado e executável, ainda que interestadual.
Surpresa!!! Pergunto:
- Quero saber o que acontece??...estamos aqui, nosso estado é ..., nos comprometemos a cada ciclo de trinta dias permanecermos dez juntos ... agendas programadas, calendários grifados, dias fechados!!! (Fui tomada pela felicidade ao ouvir, ver, constatar e sentir...entendo a lei do retorno, do encontro, do merecimento)
E os centrados/racionais, encontro os confusos, em duvida, com medo, fazendo previsões desastrosas de dias caóticos, com fins já escritos...cautelando palavras, escondendo razoes, suprimindo vontades.
Os loucos em nada me surpreendem, são reativos, explosivos, emotivos, radiantes, contraditórios ... sempre reagem a uma mesma emoção de forma diferente, com intensidades nada relativa nem freqüentes, são loucos e deles tudo esperamos, até mesmo um sussurro cansado ... “ que loucura, só tem doido”
Todos são espiritualizados, buscam alcançar um mesmo objetivo, mas por meio diferentes, admiro todos que fazem do meu círculo uma esfera perfeita.
E eu? Quem sou? Sou um pouco de cada um deles, daquilo que dou, recebo, ofereço, encantada com a vida, comprometida em torna o dia “do círculo” mais feliz.
Acredito, luto e não deixarei que desista do meu, do seu, do nosso círculo.
Ah! Os despercebidos ... ainda que não percebam, fazem parte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário