segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Não se esquece...

Interessante como tem pessoas que permanecem em nossa memória, sempre no tempo presente. Pode passar dias, meses, anos e a sensação que se tem é que elas nunca saíram dali, sempre estiveram contigo, isso ocorre porque elas existem dentro de nós, as suas digitais permanecem marcadas no coração, a alma é tatuada e o segredo é inspirar esse estado de querer.
Os dias amanhecem, mas não se tem vontade de dormir, parte o verão, o inverno chega, há flores, a primavera surgiu e não há vontade de te esquecer, mas essa pessoa não se esquece, ela se faz presente dentro, fora, longe, perto... onde pulsa o ritmo mais intenso que o coração pode suportar, meu corpo é seu abrigo, meus olhos e minhas mãos, já não te procuram mais a minha boca já encontrou a sua.
Colocarei seus medos para dormirem ... pode esperar, já vejo eles adormecerem. A ventania de fora não venta, mais aqui dentro. E aqui, entre a minha pele e a sua pele, em meio a brisa que sopra e o calor que exala, entre o SER e ESTAR, ficamos, estamos, estaremos, seremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário