quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"MOR DI EU!

Esclarecimentos...
Recebi diversas indagações a cerca do meu comentário, ao texto de ontem. Especificamente onde dedico o escrito ao “MOR DI EU”, foram amigos ligando perguntando: Quem é? Está amando? Apaixonada? É pra mim? ....enfim...é necessário entender, que o estado em que nos encontramos quando escrevemos, permite várias interpretações... em primeiro lugar quero dizer: “MOR DI EU” é você, que lê o que escrevo, que acessa meu blog, que esta na minha vida, ou esteve, vai entrar ou esta saindo!!!!
O “MOR DI EU”, só existe porque existem pessoas que ouvem e lêem o que estou a dizer. Mas não quero assustar ninguém, pois raríssimas coisas são tão estimulantes e simultaneamente aterrorizadoras como saber que somos o objeto do amor de alguém, já que para quem não está completamente convencido de que merece ser amado, ser alvo de carinho é como receber uma grande honra sem perceber bem porquê.
O bom disso tudo é que descobri o quanto sou amada, pois as manifestações de questionamento, nada mais são que descobertas de atrações mútuas, pois tudo o que o ser amado diz, escreve ou faz pode ser interpretado como significando praticamente o que se quiser... e você fez sua interpretação.
“MOR DI EU” é você, que está aqui diante da tela do computador, pelo o qual sou apaixonada. E se me apaixonei com tanta rapidez, tenho certeza que seja porque a vontade de amar precede o objeto do amor.

Um comentário: