sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Superei


E quando eu tive medo de amar você apareceu, mostrou-me o verdadeiro e o intenso amor... ninguém nunca soube do meu medo de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar...
E quando não conseguir lacrar a insegurança, perdi o controle, dispersei, você me resgatou, segurou forte em minha mão, mostrou a mim a nova direção...
E quando tive medo da transparência  me viu tão nua e transparente como você,  só você vê meu corpo de verdade, minha alma , meu prazer [...]
E quando tiver medo complexo de cair é só por você, pois me desmonto inteira porque confio que me amará mesmo eu estando desfragmentada, desfigurada [...]
E quando pensei em ser feliz, permaneci ao seu lado.

2 comentários:

  1. O tempo não cura, o que CURA é o AMOR.

    ResponderExcluir
  2. Podemos escolher o caminho do Amor ou da Dor...prefiro do Amor!

    "Meu melhor amigo é meu amor"

    Lindo de mais amiga!!!!

    ResponderExcluir