terça-feira, 3 de agosto de 2010

Um sonho diante do Mar

No dia 07 de janeiro desse ano, quando o sol se pôs, coloquei uma cadeira em frente ao mar e fique observando as ondas que quebravam em minha direção, o sol que caia, o vermelho que completava o espaço, enquanto ouvia a melodia do mar . Meus pés estavam nus na areia, a brisa tocava minha pele queimada. Imaginava o que iria acontecer, você havia voltado, queria te encontrar, não sabia o que viveria, hoje sei que todos os desejos, planos e delírios de um entardecer, não se tornaram reais ... recordo que minha curiosidade causava inquietude, de um segredo que só o tempo iria desvendar...
Quando a noite caia tentava esquecer a leveza da incerteza, estava construindo um castelo em um terreno arenoso, você nunca chegou, e se voltou não me encontrou, conheci o Vício que seduziu os dias e as noites, causou dependência, necessidade, despertava serenidade, segurança e incertezas, gerava verdades e ocultava mistérios, que eram ensejadores de ocasiões especiais durante o ciclo de Veneno e Vício. Não construímos castelo em solo firme, porém em área aberta e descampada e o vento levou. Juntei os cacos, reciclei o sonho de uma construção ... Não desisti de concretizar meu castelo, eis que surpreendentemente no tempo que as ondas quebraram e em que o sol se pôs, como a brisa do mar que venta insistentemente somente em uma direção, você chegou...com o sonho de erguer um castelo, olhei nos seus olhos e no silêncio de uma noite ao mar, percebi que não adianta sonhar, diante das ondas do mar, o destino esta predestinado no ar, construo nosso castelo para que possamos continuar a Sonhar.

Um comentário:

  1. Dedico a vc MOR DI EU que nunca saiu da minha vida, apenas assistiu a todos os ensaios de minhas construcoes .... pacientemente...

    ResponderExcluir