terça-feira, 14 de junho de 2011

Curiosidades sobre o Coração

O que você sabe, sobre o coração?


O coração é um órgão muscular oco, que se localiza no meio do peito,
Cuja localização é ligeiramente deslocado para a esquerda,
Nos adultos, tem o tamanho aproximado de um punho fechado e pesa cerca de 250 gramas nas mulheres e 300 nos homens.

Será que sou anormal?
O meu está na cabeça, bate descompassado na alma,
Não é oco, está cheio,
Nesse pequeno órgão guardo o que tenho de maior, todo o meu amor
A pressão arterial é desregulada,
O que existe dentro dele, só eu posso dimensionar,

Nele cabe, cabe nos dois,
E todas as conseqüências desse amor,
Esse é o meu amor, o seu amor, o nosso amor.

Não usareis vãs repetições, como os vazios e ocos corações, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.(Vibender)

Um comentário: