quinta-feira, 17 de março de 2011

O dia que te conheci!

Sabe o dia que te conheci?


Não consigo esquecer, aquele rosto sorridente, que vinha ao meu encontro, não sei por que, mas a felicidade tomara conta de mim...
Lembra o que me perguntou?
Se eu estava só, respondi imensamente feliz, não mais ....
Recorda que queria saber, de onde eu vinha e serenamente te respondi...
Sua mão encontrou a minha gelada e suada, mas seguiram juntas...
Lembra a música que tocava??
É sempre a primeira... Várias vezes já ouvimos juntos, a mesma melodia, no calor dos abraços, dos beijos, dos olhares...
E no dia seguinte tudo se repetiu como se fosse um filme...a mesma música, o mesmo afeto... na melodia “Message In a Bottle”...
Quanta coincidência estávamos na frente do mar, havia mil garrafas lá, mas nenhuma me importava... a mensagem eu lia no seu olhar... o dia que te conheci. (Vibender)

Nenhum comentário:

Postar um comentário