terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Assim ....

Sou mulher ...




Se meu cheiro te encanta é porque certamente, nunca sentiu o toque da minha pele.

Meus olhos te seduzem, é porque não existe ainda a proximidade de observar a profundidade e autenticidade de meu olhar...

Se minha boca te causa insinuações, é porque não provou o gosto de meus beijos, a suavidade de meus lábios a doçura de minha saliva.

Gostou de minhas mãos? Chegara o dia, em que segurará firme com as suas, entrelaçando os dedos, sentindo o toque macio e o suor que brotará entre os mesmos, pois eu lhe serei cara.

Divaga tentando adivinhar a textura de meus cabelos, é porque a noite não se pos para vê-los caídos em minhas costas nuas...


E agora o amor, tem forma .... e eu serei imortal, você chorara tanto, porque evaporarei em seus ...(Vibender)

Nenhum comentário:

Postar um comentário